Associação de Municípios do Planalto Beirão Nº VERDE: 800 209 316 Telefone: 232 870 020

Alunos do 8.º ano da Escola Gomes Eanes de Azurara - Mangualde, visitam o Planalto Beirão

Após um longo período em que estivemos impossibilitado de realizar visitas de estudo, na sequência dos danos causados pelos incêndios de 2017, recebemos no passado dia 15 de Novembro a primeira visita de estudo deste ano lectivo.

Os nossos primeiros visitantes vieram da Escola Gomes Eanes de Azurara, no Município de Mangualde e foram recebidos no nosso auditório, para uma primeira introdução à actividade do Planalto Beirão e ao funcionamento global do seu sistema de gestão de resíduos.

Seguiu-se uma visita guiada com passagem pelas diversas unidades que constituem o nosso centro de tratamento de resíduos.

Apesar de termos já condições para realizar estas actividades, contamos ainda com algumas limitações logísticas, decorrentes das obras em curso, que condicionam o normal funcionamento das visitas. No entanto, iremos continuar a envidar esforços para manter esta importante ligação com a comunidade escolar e progressivamente assegurar todas as solicitações que nos surjam por parte das escolas.